Ateliê Bela Boneca

Projeto executado em 2024

Isabel, sócia-fundadora da Bela Boneca, foi professora e o artesanato sempre foi um grande aliado para entreter e ensinar seus alunos.

Hoje, aposentada, recorreu novamente ao artesanato como forma de distração, até que seu hobby acabou se tornando um negócio, nascendo assim o ateliê.

Aperte o play!

Isabel Praça

CEO da Bela Boneca

“Conseguiu conceber os conceitos da minha empresa. Fez um site maravilhoso, um logo muito interessante e conseguiram captar aquilo que eu queria para a minha empresa.”

Não perca mais oportunidades!

Crie um site responsivo e alinhado com o propósito do seu negócio.
Clique no botão abaixo e solicite sua proposta!

Ateliê Bela Boneca

Projeto executado em 2024

Isabel, sócia-fundadora da Bela Boneca, foi professora e o artesanato sempre foi um grande aliado para entreter e ensinar seus alunos.

Hoje, aposentada, recorreu novamente ao artesanato como forma de distração, até que seu hobby acabou se tornando um negócio, nascendo assim o ateliê.

Aperte o play!

Isabel Praça

CEO da Bela Boneca

“Conseguiu conceber os conceitos da minha empresa. Fez um site maravilhoso, um logo muito interessante e conseguiram captar aquilo que eu queria para a minha empresa.”

Não perca mais oportunidades!

Crie também uma marca forte e cheia de propósito para o seu negócio. Clique no botão abaixo e solicite sua proposta!

O Ateliê Bela Boneca chega até nós com o desafio de construir uma marca elegante, porém divertida, que converse tanto com crianças (público final) quanto adultos (público pagante), e que reforçasse a ideia de produto feito à mão.

A identidade do Ateliê Bela Boneca foi desenvolvida para transmitir delicadeza, nostalgia e cuidado, a partir dos elementos que se “costuram” entre si e as cores primárias em tons pastéis.

O logo é composto por uma tipografia arredondada que traz uma sensação amigável e elegante a marca. Já para a palavra “ateliê” foi escolhida uma fonte manuscrita que remete à produção feita à mão. 

O Ateliê Bela Boneca chega até nós com o desafio de construir uma marca elegante, porém divertida, que converse tanto com crianças (público final) quanto adultos (público pagante), e que reforçasse a ideia de produto feito à mão.

A identidade do Ateliê Bela Boneca foi desenvolvida para transmitir delicadeza, nostalgia e cuidado, a partir dos elementos que se “costuram” entre si e as cores primárias em tons pastéis.

O logo é composto por uma tipografia arredondada que traz uma sensação amigável e elegante a marca. Já para a palavra “ateliê” foi escolhida uma fonte manuscrita que remete à produção feita à mão.